quinta-feira, 13 de março de 2014

Regional de Chapecó intensifica Campanha “Basta Colombo!”



Lideranças da Regional do SINTE de Chapecó continuam mobilizando toda a categoria. O objetivo é conscientizar e fortalecer a luta pelo cumprimento dos compromissos assumidos pelo governo do Estado, que são: descompactação da tabela salarial, pagamento do reajuste do Piso Nacional e revogação do Decreto das Progressões.
Para maior visibilidade, além das inserções do vídeo, produzido pelo SINTE/SC, na televisão, a Regional de Chapecó instalou quatro outdoors, em locais estratégicos, na cidade, com a Campanha “Basta Colombo!”, idêntico material que foi cerceado, recentemente, por uma empresa de Blumenau e todas as agências da região de Lages. A atitude arbitrária e ditadora fortaleceu, com toda certeza, ainda mais, a luta dos trabalhadores em educação de todas as regiões de Santa Catarina.
Lideranças da Regional do SINTE de Chapecó continuam indo às escolas, onde reúnem-se com os trabalhadores em educação, para maior mobilização de toda a categoria. Na próxima segunda-feira (17/03), às 9 horas, será realizada a Assembleia Regional do SINTE de Chapecó, no auditório do Sindicato dos Bancários (esquina da Rua Porto Alegre com a Rua Benjamin Constant). Em pauta:
1.Informes Gerais;
2. Greve Nacional da CNTE (dias 17, 18 e 19/03);
3. Proposta do governo X Nossas Reivindicações;
4. Levantamento e propostas das escolas;
5. Encaminhamento à Assembleia Estadual;
6. Outros assuntos de interesse da categoria.

Outdoor em Chapecó:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical