domingo, 6 de abril de 2014

Pós-graduação na Unochapecó

A Unochapecó está recebendo inscrições, até a próxima quinta-feira (10/04), para o Curso de Pós-graduação em Redes e Segurança das Informações. O referido curso conta com professores e profissionais de excelência, como o professor Rui Miguel de Portugal, especialista em Segurança, que já atuou em projetos com a Interpol. O curso e disciplinas terão aplicações práticas, contando com laboratório exclusivo de Redes de Computadores.
Voltado para graduados em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados e áreas afins, o curso prepara profissionais para o desenvolvimento, a implantação e a gerência de infraestrutura de redes e segurança de computadores nos diversos setores de TI, integrando recursos de informática de empresas com serviços utilizados em intranets e na internet; com monitoração, análise e defesa de dados em redes de computadores.
As inscrições podem ser feitas, através do site www.unochapeco.edu.br/pos, sendo que a matrícula deve ser feita na Central de Soluções, junto à Unochapecó, para entrega de documentos e comprovante de pagamento da taxa de matrícula, e assinatura do contrato. Serão 370 horas de aula presencial, com preferência para encontros quinzenais, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical