quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Regional do SINTE de Chapecó faz parte do Conselho Comunitário da UFFS

A Coordenação Regional do SINTE de Chapecó faz parte do Conselho Comunitário da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), recém-criado. A Regional representa o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina - SINTE/SC. A solenidade de posse dos integrantes do novo Conselho aconteceu na tarde de ontem (27/08), no auditório do Bloco B da UFFS - Campus de Chapecó. Coordenaram a solenidade, o Reitor da UFFS, Jaime Giolo, e o diretor do Campus, Charles Schultz.
Para o desenvolvimento da Universidade Federal Fronteira Sul, por meio da efetiva participação das comunidades da região onde o Campus está inserido, o Conselho é uma instância de diálogo entre a Universidade e a comunidade externa, representando espaço consultivo e propositivo.
No Campus Chapecó, o Conselho Comunitário conta com 30 membros, sendo seis da comunidade acadêmica e 24 da comunidade externa. Além da Regional do SINTE, participam: presidente do Conselho, Diretor do Campus Chapecó, Coordenador Administrativo do Campus Chapecó, Coordenadora Acadêmica do Campus Chapecó, representante do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região, representante do Movimento de Mulheres Camponesas, representante do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde Chapecó e Região, representante da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul, representante do Fórum em Defesa da Vida, representante da Intersindical, representante das Comunidades Indígenas, representante do Sindicato dos Professores do Oeste de Santa Catarina, representante da Associação Comercial e Industrial de Chapecó, representante do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas, representante da Polo Tecnológico do Oeste Catarinense, representante da Secretaria Municipal de Educação, representante da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, representante da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina, representante da Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina, representante da Secretaria Municipal de Saúde, representante da União Comunitária de Chapecó, representante da União Municipal de Estudantes Secundaristas, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Chapecó -, representante do Ministério Público, representante do Movimento Estudantil, representante dos Técnico-Administrativos em Educação do Campus Chapecó, representante dos docentes do Campus Chapecó, representante dos discentes do Campus Chapecó.
Da Coordenação Regional do SINTE de Chapecó, assumem o Conselho Comunitário da UFFS, a Coordenadora Regional, professora Zigue Timm, membro efetivo, e o Diretor de Finanças da Regional, professor Itacir Itacir Carlos Valomorbida, suplente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical