sábado, 28 de março de 2015

Assembleia Regional de Chapecó aprova realização de manifestações da categoria em greve

A Assembleia Regional do SINTE de Chapecó, ocorrida sexta-feira (27/03), aprovou a realização de diversas manifestações da categoria em greve. A Assembleia contou com representação de trabalhadores/as de todas as escolas da Regional.
Na segunda-feira pela manhã, lideranças da Regional do SINTE de Chapecó manterão diálogo com trabalhadores/as das Escolas de Educação Básica Coronel Ernesto Bertaso, Antônio Morandini e Valesca Parizoto. Às 8h30, será realizada manifestação pública, no alto do Bairro Pinheirinho, próximo à Ric TV, quando, mais uma vez, os/as trabalhadores/as em educação, da Regional do SINTE de Chapecó, estarão esclarecendo a comunidade sobre os motivos da greve da categoria, que ainda não conseguiu fazer com que o governo do Estado retire a Medida Provisória 198 (ACTs) e altere a proposta do novo Plano de Carreira.

À tarde, a partir das 14 horas, a Coordenação Regional do SINTE de Chapecó estará realizando concentração, na Praça Coronel Bertaso. Conforme os participantes da Assembleia Regional, todas as unidades escolares estarão representadas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical