quarta-feira, 11 de março de 2015

Regional de Chapecó marca para amanhã reunião de representantes das escolas

A Coordenação Regional do SINTE de Chapecó marcou para amanhã (12/03), às 17h30, na sede da Regional, importante reunião de representantes das escolas. Estarão em pauta as decisões aprovadas na Assembleia Estadual do SINTE/SC, realizada ontem (10/03), em Florianópolis.
Entre os encaminhamentos votados e aprovados pela maioria, na Assembleia Estadual, está a greve da categoria, a partir do dia 24/03. Para isso, foi deliberado que, a partir de hoje, as aulas deverão ser de 30 minutos, para que os trabalhadores tenham a oportunidade de debater e entender, dentro da escola, o estudo do plano de carreira, proposto pelo governo e as propostas do SINTE/SC. Também, será criado um comando de mobilização, em cada Regional, que deverão realizar suas assembleias até dia 18/03.
Com relação à MP198, foi decidido que, se a Medida for à votação, a greve será imediata, e a manutenção da vigília dos trabalhadores, na ALESC, caso ela retorne à Comissão de Constituição e Justiça. No próximo dia 24 de março, haverá nova Assembleia Estadual, com Ato na Capital, quando será feita avaliação das negociações e os encaminhamentos da greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical