sexta-feira, 17 de abril de 2015

Professores em greve participam hoje de sessão na Câmara

Professores em greve participam, no final da tarde de hoje, da sessão plenária da Câmara de Vereadores de Chapecó. A decisão foi tomada, ontem, durante concentração do Comando Regional de Greve do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) de Chapecó.
Durante todo dia de hoje (17/04), trabalhadores/as em educação em greve percorrem, de ônibus, escolas da Regional do SINTE de Chapecó, buscando maior adesão à mobilização. Às 6h30, grevistas foram a Nova Itaberaba, Nova Erechim e Águas Frias. Ao meio-dia, o ônibus segue às escolas de Caxambu do Sul, Guatambu e Planalto Alegre.
As atividades do dia encerram na sessão plenária da Câmara de Vereadores, onde serão apresentadas moções de apoio ao SINTE/SC e apelo ao governo do Estado, para que retome o diálogo com a categoria. As moções são de autoria do vereador Cleber Ceccon, que é professor da rede pública estadual.

Um comentário:

  1. Parabens Professores. A luta deve ser de todos. Nos pais queremos ser convidados a reevindicar junto de voces que as leis sejam cumpridos. Vsmos ao ministerio publico Federal se for possivel para que intime o governo a pagar e ofertar a populacao Educacao GRATUITA e de qualidade

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical