terça-feira, 12 de maio de 2015

Assembleia Regional delibera por concentração na frente do prédio da Gered amanhã

A Assembleia Regional do SINTE de Chapecó, realizada hoje, deliberou por concentração, amanhã (13/05), na frente do prédio da Gerência Regional de Educação de Chapecó, às 14 horas. A Assembleia tratou de repassar informe sobre a reunião de integrantes do Comando Estadual de Greve do SINTE/SC com representantes da Secretaria de Estado da Educação.
A reunião com representantes do governo teve duração de cerca de quatro horas. O Comando Estadual de Greve foi firme, ao exigir negociação, para, depois, então, haver alterações no Plano de Carreira atual. O governo do Estado, por sua vez, comprometeu-se em abonar as faltas do ano de 2012, desde que a categoria em greve retorne às atividades.
Neste momento, o Comando Estadual de Greve está reunido, em Florianópolis, onde avalia o que foi discutido com o governo. Amanhã, a Secretaria de Estado da Educação deve enviar, ao SINTE/SC, documento com a proposta, com possibilidade de negociação em 30 dias, podendo estender-se por mais 15 dias. O documento deve ser avaliado na Assembleia Estadual, que será realizada na próxima quinta-feira (14/05), para a qual a Regional do SINTE de Chapecó organiza viagem.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical