quinta-feira, 16 de julho de 2015

Regional de Chapecó está junto na Campanha de Solidariedade

A Regional do SINTE de Chapecó está junto na Campanha de Solidariedade, em prol das famílias atingidas pela enxurrada que tomou conta, esta semana, do oeste catarinense. Na sede da Regional (Rua Porto Alegre esquina com Rua Clevelândia, prédio nº 315, sala 304 - 3º piso), estão sendo arrecadados, principalmente, materiais de higiene, cobertores e travesseiros, os quais, posteriormente, serão encaminhados aos municípios de Coronel Freitas, Guatambu, Nova Itaberaba, Águas Frias, Nova Erechim, Caxambu do Sul, Planalto Alegre e Cordilheira Alta, onde a Regional conta com suas Coordenações Municipais do SINTE.

Mensagem de solidariedade

A Coordenação Regional do SINTE de Chapecó se solidariza com toda a população atingida pelas fortes chuvas, que caíram, esta semana, no oeste catarinense. O município de Coronel Freitas, onde temos nossa Coordenação Municipal, foi o mais atingido, em toda a região, com 70% de prejuízos, se mantendo em situação de calamidade pública.
De uma forma ou de outra, sabemos, todas as famílias oestinas foram atingidas, e sofrem as consequências da enxurrada. Lamentavelmente, muitas unidades escolares ficaram alagadas e/ou apresentaram goteiras, o que impediu o desenvolvimento das aulas. Nesta quinta-feira (16/07), a maioria das escolas retorna às aulas, enquanto outras continuarão impedidas, pela falta de acesso, já que houve deslizamento de terra e queda de árvores, em vários locais.
Como defensores da melhoria da qualidade da educação pública, nos solidarizamos com toda a comunidade escolar, colocando-nos à disposição, para continuarmos trabalhando pelo bem comum. Nossa prática tem sido coerente, por que, de fato, juntos, somos muito mais fortes. Neste momento, quando todos se unem, em prol do restabelecimento da vida e do trabalho de rotina, na região, queremos somar e multiplicar esforços, para, juntos, continuarmos acreditando que os nossos sonhos transformam, sempre para melhor, a realidade.

Contem com a Regional do SINTE de Chapecó – sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical