quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Professoras aposentadas da Regional de Chapecó visitam Caxambu do Sul

A tarde desta quinta-feira (06/08) foi muito especial. A Coordenação Regional do SINTE de Chapecó organizou viagem de ônibus de dezenas de professoras aposentadas a Caxambu do Sul. A visita àquele município, além de muito animada, foi de compartilhamento de experiências e vivências, fortalecendo laços, sonhos e projetos.
Em Caxambu do Sul, as aposentadas reuniram-se com também professoras aposentadas da Coordenação Municipal do SINTE. O evento foi aberto, com declamação de poema da estudante Raíssa Vivian.
Durante o encontro, foram homenageadas quatro novas aposentadas da rede estadual de ensino, naquele município. Também, a Coordenação Regional do SINTE entregou presentes à Coordenação Municipal, em agradecimento à acolhida.
Na reunião mensal das professoras aposentadas, em Caxambu do Sul, a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm, expôs sobre a atual conjuntura, relatando os encaminhamentos e decisões da Assembleia Estadual do SINTE/SC, realizada ontem (05/08), em Ituporanga. O encontro encerrou com saboroso lanche e visita à Casa de Artesanato de Caxambu do Sul. O retorno das professoras aposentadas, a Chapecó, aconteceu no início da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical