sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Inscrições abertas para processo seletivo ACT

(Texto: Thiago Marthendal –  Foto: Arquivo/Ascom/SED-SC)

Continuam abertas até o dia 24 de agosto as inscrições para o processo seletivo do Concurso para Professores Admitidos Em Caráter Temporário (ACTs), para atuação nas escolas da rede estadual durante os anos letivos de 2017 e 2018. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site http://www.acafe.org.br.
Os professores interessados podem se inscrever nos níveis de ensino fundamental e ensino médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação Escolar Indígena, Casa Familiar Rural, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos), Educação Especial, Programas/Projetos, no Ensino Regular, e também para atuação na Educação Profissional, nas formas; Integrado, Subsequente e Concomitante, da rede pública estadual.
As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de outubro, a taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais), poderá ser paga em qualquer agência bancária. A relação preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 10 de novembro.

Para mais informações acesse aqui o edital do processo seletivo:
http://www.sed.sc.gov.br/index.php/servicos/professores-e-gestores/6586-act-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical