sábado, 13 de agosto de 2016

Integrantes da Coordenação Regional priorizam ida às escolas no planejamento

Na reunião dos/as integrantes da Coordenação Regional do SINTE de Chapecó, hoje pela manhã, a prioridade do planejamento foi intensificar as idas às escolas. O objetivo é manter a categoria cada vez mais informada e mobilizada.
A reunião iniciou com a apresentação da advogada Juliane Freitas, que estará à disposição da Regional, para atender as serventes das escolas, em casos judiciais, principalmente, no que se refere a assédio moral. A Coordenadora Regional Zigue Timm afirmou que “realizaremos encontro de serventes, para darmos maior apoio”.
A Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin, também participou da reunião de planejamento. Ela reforçou a necessidade de manter a mobilização de todos/as os/as trabalhadores/as em educação, além de falar sobre a distribuição, em todo o Estado, do Jornal da Classe Trabalhadora, produzido pela CUT.
O Diretor Sindical e de Formação da Coordenação Regional do SINTE de Chapecó, Itacir Carlos Valmorbida, destacou, durante a reunião, a importância de a Regional investir mais em livros de formação. “Vamos intensificar a formação, para termos melhores debates e participação mais ativa nas lutas do Sindicato”, argumentou.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical