quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Eleitas novas Coordenações Municipais do SINTE de Planalto Alegre e Caxambu do Sul

Hoje cedo, a Coordenadora Regional Zigue Timm, o Diretor de Organização da Regional, Zeno Wermuth, e a professora Sandra Farezin, da Regional de Chapecó, estiveram na Escola de Educação Básica Professora Lourdes Tonin, no município de Planalto Alegre. Na ocasião, foi eleita a nova Coordenação Municipal do SINTE de Planalto Alegre. A professora Juliana Frozza Vitali da Fonseca é a nova Coordenadora Municipal do SINTE de Planalto Alegre.
Logo após, as lideranças da Regional do SINTE de Chapecó seguiram à  Escola de Educação Básica Cândido Ramos, em Caxambu do Sul. Em reunião com os/as trabalhadores/as em educação, foi eleita a nova Coordenação Municipal do SINTE de Caxambu do Sul, que tem como Coordenador Municipal, o professor Silvano Santin.
No final da manhã, a Coordenadora Regional Zigue Timm, o Diretor de Organização Zeno Wermuth e a professora Sandra Farezin estiveram na Escola de Ensino Fundamental Adele Faccin Zanuzzo, no Distrito de Dom José, no município de Caxambu do Sul. Durante a reunião, na sala dos/as professores/as, foram escolhidas como representantes da escola, junto à Regional do SINTE de Chapecó, as professoras Sonia Albertina Chiarello, Ivanete Pompeu da Silva e Edicléa Corso Damo.

Escola de Educação Básica Professora Lourdes Tonin:
 
 
 
 
 
 
Escola de Educação Básica Cândido Ramos:
 
 
 
 
 
 
Escola de Ensino Fundamental Adele Faccin Zanuzzo:
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical