sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Inscrições abertas para processo seletivo ACT Indígenas

(Texto: Ascom – SED/SC)

Índios Guarani sala de Aula 02Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Concurso para Professores Admitidos Em Caráter Temporário (ACTs), para atuação na Educação Escolar Indígena, nas Gerências de Educação (Gereds) de Chapecó, Xanxerê e Seara durante os anos letivos de 2017 e 2018. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site http://www.acafe.org.br até às 18 horas do dia 29 de setembro e a taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, poderá ser paga até o dia 30 de setembro.
Os professores interessados podem se inscrever nos níveis de ensino fundamental e ensino médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, no ensino médio regular da rede pública estadual.
As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de outubro e relação preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 30 de novembro. A escolha de vagas da 1ª chamada ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada nodia 14 de dezembro de 2016, em cada Gered em local a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical