sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Convocação para participação na mobilização dos servidores públicos em Brasília

Companheiros/as,

Conforme aprovado na última reunião do Conselho Deliberativo, e ratificado pela Assembleia Estadual, vimos por meio deste comunicar que estaremos participando da mobilização e do ato contra o desmonte do Estado Brasileiro e da Educação Pública, na próxima semana, nos dias 10 e 11/10/2016, em Brasília.
Precisamos intensificar nossa mobilização permanente, em defesa do estado nacional e do serviço público, pois, nesta semana, já foi aprovado o projeto que entrega o pré-sal às empresas estrangeiras, e está prevista para a próxima segunda a votação da PEC 241, que congela os gastos públicos com educação, saúde e segurança para os próximos 20 anos.
Não podemos permitir a aprovação desta Proposta de Emenda Constitucional, e solicitamos que as Coordenações Regionais enviem ao menos um representante para participar desta mobilização, respeitando-se os critérios de 02 (dois) por macrorregião, e com prioridade para as Regionais que ainda não participaram. A saída será na segunda de manhã, dia 10/10, de Florianópolis ou Chapecó, e o retorno, no final da tarde de terça, dia 11/10.

DIRETORIA EXECUTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical