segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Participação Audiência CNE sobre BNCC

O Conselho Nacional de Educação está realizando cinco audiências públicas, uma em cada região do País, com o objetivo de colher subsídios e contribuições para a elaboração da norma instituidora da Base Nacional Comum Curricular. Na região Sul, esta audiência será realizada em Florianópolis, no dia 11/08/2017, das 08hs as 17hs, na Fiesc, em Florianópolis.

As inscrições para a participação nesta audiência pública, que estavam abertas de 31/07 a 03/08, se encerraram no final da manhã do dia 31/07, restringindo a participação. Mesmo assim, juntamente com representantes da APP/PR e do CPERS, será realizado um protesto contra a forma que está sendo feita a discussão sobre a BNCC, bem como sobre seu conteúdo.

Este será um importante momento de denuncia das práticas deste governo golpista e sua forma de administrar o estado, privilegiando os setores privados e empresariais, que querem transformar a educação, cada vez mais, em mercadoria. 

Assim, convidamos uma representação de ao menos 02 (duas) pessoas por regional, para estarem presentes nesta audiência e demonstrar toda nossa insatisfação e discordância com a proposta.

Pedimos ainda, que nos informem até a próxima quarta, dia 09/08, os nomes das pessoas que irão participar da audiência, para que possamos providenciar a infraestrutura necessária.
Sendo o que se apresenta para o momento, subscrevemo-nos com;

Saudações Sindicais;

DIRETORIA EXECUTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical