segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Conferência Nacional de Educação Popular - CONAPE acontece no dia 01 de novembro em Chapecó



Prezados/as Dirigentes da Educação!



O Fórum Estadual de Educação de Santa Catarina – FEE/SC apoia a Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE - 2018) que tem por objetivo organizar e manter a mobilização popular em torno da defesa do Plano Nacional de Educação (PNE – 2014-2024), aprovado pela Lei nº 13.005 de 25 de junho de 2014, bem como promover o monitoramento dos planos estaduais e municipais de educação. Nessa direção, promove em Santa Catarina doze conferências regionais, entre os meses de outubro e novembro de 2017, e a Conferência Estadual, no dia 10 de março de 2018.
      
Conclama a comunidade catarinense a engajar-se nesse movimento em prol de uma educação gratuita, laica e de qualidade social para todos. A mobilização popular é elemento fundamental para que as metas traçadas nos Planos Nacional, Estadual e Municipal sejam asseguradas. 


O FEE/SC convida a comunidade educacional deste município e ou seus representantes a participarem da Conferência da Região Oeste, a ser realizada em 01 de novembro de 2017, com início às 08h, no Auditório da UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul, Bloco B.

            Sua participação é fundamental no sentido de apoiar o evento e mobilizar a comunidade educacional de seu município para este importante evento. 

Em anexo programação completa da Conferência regional CONAPE - Chapecó, os textos dos  dois eixos que serão debatidos e o regimento da etapa Estadual da CONAPE.

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical