sexta-feira, 12 de abril de 2019

Abaixo-assinado contra reforma da Previdência

O movimento sindical brasileiro continua mobilizando a sociedade em todo o país pela rejeição da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 006/2019, que muda, para pior, as regras da aposentadoria e o pagamento de benefícios, como o PIS/PASEP, a pensão por morte e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).
A proposta de reforma, entregue por Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional, prevê o fim da aposentadoria por tempo de contribuição, a  obrigatoriedade da idade mínima de 65 anos para os homens e 62 para as mulheres, aumenta o tempo de contribuição de 15 para 20 anos e reduz o valor dos benefícios e também o do BCP, entre outras perversidades.


abaixo-assinado lançado pela CUT Nacional e demais centrais sindicais, será entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O prazo limite para o envio do abaixo-assinado será a segunda quinzena do mês de maio.
Fonte: CUT Nacional


Na manhã deste sábado 12, na praça central em Chapecó terá o recolhimento das assinaturas. Durante a semana segue as listas para as escolas através dos representantes recolherem as assinaturas.


Acesse aqui o ABAIXO-ASSINADO, imprima e ajude a coletar assinaturas na sua cidade. Vamos barrar a Contrarreforma.


Um comentário:

  1. Bom dia! Eu já peguei várias assinaturas mas não sei onde entregar aqui em Mogi das Cruzes, SP. Tem um endereço que eu possa enviar as folhas? Cláudio

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical