O movimento sindical brasileiro continua mobilizando a sociedade em todo o país pela rejeição da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 006/2019, que muda, para pior, as regras da aposentadoria e o pagamento de benefícios, como o PIS/PASEP, a pensão por morte e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).
A proposta de reforma, entregue por Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional, prevê o fim da aposentadoria por tempo de contribuição, a obrigatoriedade da idade mínima de 65 anos para os homens e 62 para as mulheres, aumenta o tempo de contribuição de 15 para 20 anos e reduz o valor dos benefícios e também o do BCP, entre outras perversidades.
O abaixo-assinado lançado pela CUT Nacional e demais centrais sindicais, será entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O prazo limite para o envio do abaixo-assinado será a segunda quinzena do mês de maio.
Fonte: CUT Nacional
Na manhã deste sábado 12, na praça central em Chapecó terá o recolhimento das assinaturas. Durante a semana segue as listas para as escolas através dos representantes recolherem as assinaturas.
Acesse aqui o ABAIXO-ASSINADO, imprima e ajude a coletar assinaturas na sua cidade. Vamos barrar a Contrarreforma.
Acesse aqui o ABAIXO-ASSINADO, imprima e ajude a coletar assinaturas na sua cidade. Vamos barrar a Contrarreforma.
Bom dia! Eu já peguei várias assinaturas mas não sei onde entregar aqui em Mogi das Cruzes, SP. Tem um endereço que eu possa enviar as folhas? Cláudio
ResponderExcluir