sábado, 18 de maio de 2019

Curso de Formação política e sindical do SINTE/UFFS/CNTE inicia na regional de Chapecó

     Na manhã de hoje (18) o Curso de Formação politica e sindical do SINTE/UFFS/CNTE inicia na regional de Chapecó com duas turmas, Eixo II e Eixo III. Os cursistas foram acolhidos com um gostoso café e a recepção da coordenação regional, proferida pela coordenadora Zigue Timm. O momento foi oportuno para  a abertura do curso de formação em nível do SINTE estadual do ano de 2019.  
     A diretoria da executiva estadual se fez presente na representatividade da Alvete, Evandro e do  Luiz Vieira, os mesmos falaram sobre a importância da formação, da ampliação das turmas, da parceria e o comprometimento da UFFS com a formação. 
      O professor/doutor Wiliam Simões frisou a qualidade que o curso está inserido e da dedicação dos cursistas participar, dedicar as leituras e produzir o conhecimento a partir da formação. Para a primeira etapa o curso foi conduzido pelo professor Carlos Eduardo de Souza(Kadu) no Eixo III sobre Gestão de entidade de classe em Educação. No Eixo II, Filosofia e Politica, fundamentos de Filosofia, ministrado pelo professor Paulo Roberto Paludo. 













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical