sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

SINTE Chapecó acompanhará a 3ª chamada do concurso do Magistério Público Estadual

A realização de concurso público para ingresso no Magistério Público Estadual, e as chamadas para todas as vagas disponíveis é pauta PRIORITÁRIA e permanente do SINTE/SC. Ela está presente nas nossas campanhas de valorização, nossos atos e mobilizações e em todas as reuniões de negociação com os Governos.
Por isso, esta 3ª chamada é o resultado direto das tantas intervenções do sindicato e a pressão da categoria. Sempre nos mantivemos firmes e denunciando o grande número de vagas excedentes, e conquistamos essa importante vitória. 
A partir disso, precisamos seguir na luta pela valorização do trabalho docente, por mais investimentos em Educação e nas estruturas das escolas, pela manutenção dos nossos direitos e por mais Trabalhadores(as) efetivos(as) em todas as áreas da educação. 
Também precisamos garantir que as chamadas ocorram de forma correta, sem atropelos e em boas condições de infra estrutura, além de divulgar o trabalho do Sindicato aos Trabalhadores(as) que irão assumir as vagas a partir do início do próximo ano letivo.
            Para isso, a coordenação do SINTE Chapecó, organizou um cronograma de acompanhamento da 3ª chamada na Coordenadoria Regional de Chapecó nos dias 09,10 e 11 de dezembro.Vale ressaltar que preocupados com a situação docente fizemos cotação de preços através do convênio da união sindical para a realização dos exames para a efetivação. Conseguimos o desconto de 60% nos valores dos exames!
Para cada professor/a ingressante será disponibilizado as guias de autorização dos exames nos espaços conveniados e a ficha de filiação do SINTE. 
Seja SINTE, filia-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical