segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comunicado : Liberação das aulas pela GERED.

Ilmo. Sra. Maria Letícia Borsoi Baldin
M.D. Gerente Regional de Educação de Chapecó



Vimos, através desse, solicitar à V. Sª para suspender as aulas matutinas, na rede estadual de Chapecó, nessa terça-feira, dia 29 de novembro, quando acontecerá a cerimônia de enterro do nobre professor e  vereador Marcelino Chiarello, falecido nesta data. Pelo brilhante trabalho que desempenhou, em prol da qualidade da educação pública de Santa Catarina, o colega Marcelino Chiarello merece todas as homenagens da comunidade escolar. Por isso, a suspensão das aulas matutinas é imprescindível, para participação, nos atos fúnebres, de todos os trabalhadores em educação e alunos da rede pública.



Contando com vossa compreensão,
Reiteramos nosso respeito,
Atenciosamente,



                                   

Coordenadora Estadual
SINTE/SC




Chapecó, 28 de novembro de 2011


  O Sinte está de luto. O nosso " professor lutador " MARCELINO  tombou.

Com muita tristeza e muita dor o SINTE comunica o falecimento do professor e vereador MARCELINO CHIARELLO e ao mesmo tempo convida todos os professores da rede pública estadual para uma homenagem na Câmara de Vereadores às 21 horas de hoje, dia 28.
   E amanhã, no matutino, as escolas terão autonomia para se organizar e se fazerem presentes nas homenagens, velório e sepultamento. A homenagem será às 11 horas com toda a comunidade escolar, no salão comunitário do Bairro Santo Antonio.

Sinte Regional de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical