terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nota de pesar



A Executiva Estadual do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina – SINTE/SC – solidariza-se, com pesar, à dor da comunidade chapecoense e da família do nobre companheiro de luta professor e vereador Marcelino Chiarello, falecido nesta manhã do dia 28 de novembro. Marcelino Chiarello tinha 43 anos, e deixou a prantear-lhe a ausência, a viúva Diane Guarnieri, e o filho Eduardo Guarnieri Chiarello.

Em seu segundo mandato, na Câmara de Vereadores de Chapecó, nosso colega Marcelino Chiarello foi uma grande liderança, coerente em suas ações, sempre em prol da justiça social e em defesa de todos os trabalhadores. O professor Marcelino Chiarello foi companheiro atuante, junto ao SINTE/SC, sempre assumindo posição ética e séria, sem jamais deixar-se levar pela omissão, ou covardia. Homem digno, Marcelino nos deixa o legado exemplar de uma história de vida escrita com incansáveis lutas, sem jamais ter esmorecido, nas trincheiras.

À família de Marcelino Chiarello, nossa solidariedade! Aos colegas trabalhadores em educação, muita força e coragem, neste momento em que a dor da perda deste valoroso amigo tanto nos entristece!

Um comentário:

  1. Quero aqui expressar o meu profundo pesar com a morte do nosso colega e companheiro Marcelino Chiarello.Compartilhar solidariedade com aqueles que, como eu nesse momento, sentem tristeza e revolta com a perda de quem sabia e fazia a diferença!!Siga em PAZ,caro irmão!! E que sua morte seja vingada! Que caia a "máfia" do poder público dessa cidade!!

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical