quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Escola incendiada tem aulas suspensas

Por volta das 23 horas de terça-feira (02/09), a porta principal da Escola de Educação Fundamental Linha Campinas, interior de Chapecó, foi arrombada, e a sala da secretaria completamente destruída por fogo. Também, foi atingida pelas chamas, a sala onde funcionava a biblioteca da unidade escolar.
Hoje, a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm, e o professor Cleber Ceccon, Conselheiro da Regional, estiveram no local, mantendo contato com a diretora da EEF Linha Campinas, professora Carina Koll, que relatou que as aulas estão suspensas, até segunda-feira próxima (8/09), “quando já deveremos ter pelo menos limpado completamente o local destruído, para recebermos os alunos”. Conforme a diretora, todos os registros da escola foram queimados, bem como materiais escolares e mobília. Carina contou, também, que foram furtados equipamentos que estavam na sala da secretaria, incluindo dois datashows, um computador, um microfone, uma caixa de som, e outros.
Em conversa com a Coordenadora e o Conselheiro da Regional, a diretora escolar lembrou que, desde 2011, existe projeto de ampliação da Escola Linha Campinas. O objetivo, agora, é que a edificação, com necessidade de reforma urgente, seja ampliada. De acordo com o projeto já feito, além das sete salas de aula atuais, a Escola de Educação Fundamental Linha Campinas contará com mais três salas de aula.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical