sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Informe da Estadual do SINTE

SINTE/SC continua com a Campanha Basta Colombo

A campanha Basta Colombo continua a todo vapor, no Estado. O SINTE/SC continua fazendo a denúncia, através de outdoors pelo Estado, falando de um governo que não respeita a categoria dos trabalhadores/as em educação, pois não atende suas demandas, e continua a enrolação nas negociações, principalmente, neste ano eleitoral.
O descaso com a educação e seus trabalhadores/as não é novidade, para a sociedade catarinense, e já vem de governos anteriores. Porém, esses que governaram o Estado sempre se colocaram como salvadores da educação. Por isso, o SINTE também está fazendo uma panfletagem, alertando a categoria e a população sobre a verdade e a realidade da educação catarinense.
Vale ressaltar que já fomos alvo de denúncia, por parte da coligação de Colombo, na campanha das Regionais de Laguna e Tubarão, quando os outdoors foram retirados e o Sindicato multado, pela veiculação do material. Mesmo assim, a campanha continua por todo o Estado, destacando que, mais uma vez, empresas se recusaram a veicular, entre elas, da cidade de Lages.
Para mostrar a verdade, vamos para o enfrentamento, pois pensamos que, em nossa denúncia, não existe mentira, ou calúnia, apenas a verdade. Sendo assim, o princípio da liberdade de expressão deve ser protegido pela constituição de uma democracia, impedindo os ramos legislativo e executivo do governo de impor a censura, ainda mais, se tratando de uma entidade representativa de uma grande categoria, esta que tem o dever de alertar seus filiados sobre a atual política de desvalorização da carreira do magistério em SC.
Veja algumas das primeiras fotos enviadas ao SINTE/SC:
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical