sexta-feira, 4 de maio de 2012

CONVOCAÇÃO

O SINTE Chapecó convoca todos os professores grevistas e não grevistas para participarem da Assembleia Estadual, dia 08 de maio, em Florianópolis. É importante nós discutirmos os novos rumos da categoria e construir a nossa história.

Saída, dia 07, em frente ao SINTE, às 23hs.

Enviar até dia 07, ao meio-dia, nome completo e RG.

3 comentários:

  1. Sexta-feira, 4 de maio de 2012

    A greve dos professores ganhou muitos adeptos no Sul do Estado. Em Criciúma, os 1,5 mil alunos da Escola de Ensino Médio Sebastião Toledo dos Santos (Colegião), a maior instituição de ensino público da região, estão sem aula desde o primeiro dia da paralisação.

    Nas demais escolas da cidade as aulas não chegaram a ser suspensas, mas dezenas de professores aderiram à greve, assim como em Tubarão e Laguna. Em uma escola de Imbituba 100% dos professores estão parados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom amigo. Mas não se omita, escreva seu nome na "lousa", porque não somos como os integrantes desse des-governo e seus deputados que se vendem por trezentos gramas de sal!
      Abraços.

      Excluir
  2. Esclarecedora a situação jurídica de nossos pleitos. Professores que ainda acreditam que deputados, salvo exceções primeiras, pensam na educação como prioridade em seus tablóides, devem esclarecer melhor seus discentes como também tomar atitude cidadã sem relatividades.
    No "estado do faz de conta", devemos fazer com que a Lei seja respeitada, caso contrário, o que estão os mestres ensinando a seus discípulos? É esta a sociedade livre que tanto apregoamos mas não agimos?
    Caros amigos, não nos inclinamos à opressão e à "educação do faz de conta".
    Um povo só é livre quando seus direitos são respeitados.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical