quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ato Marcelino Chiarello.

                                      HOJE.
Durante esses 1 ano de 4 meses do assassinato do nosso Companheiro Marcelino, vocês estão acompanhando a forma que os órgãos de polícia tem tratado o caso, sem transparência, consecutivas buscas de laudos para se contrapor ao laudo do único médico que examinou o corpo Dr. De Marco (com mais de 20 anos anos de experiência em perícia) que afirmou e continua afirmando a causa morte: Homicídio.
Não houve investigação, somente pessoas próximas ao Marcelino foram chamadas para depor, agora estão dizendo que chamaram outras pessoas, mas perguntamos basta chamar para depoimento? Não seria necessário investigar seus passos dias anteriores, no dia e posterior ao crime?
Outra pergunta porque a família não teve o direito de nomear um assistente técnico para acompanhar a exumação? O assistente técnico nomeado pela família acompanhou, mas não teve acesso a muitas informações: fotos da casa....
A Família continua tentando fazer com que o assistente tecnico tenha o direito de emitir seu parecer, mas a "justiça" não aceita. Por que será?
Vocês acompanharam também a atuação do delegado Oscar Biffi, que não quis receber o fórum para passar informação e responder dúvidas que tínhamos sobre o porque de tantas prorrogações de prazo para emissão do Laudo: Será que faltava convencer alguém do resultado?

Na última segunda - feira o delegado Oscar Biffi em conversa com a Dione, informa que o laudo será por suicídio e que chegou a essa conclusão pelo comportamento dele dos últimos dias que antecederam o assassinato.
Resta dizer que em nenhum momento os órgãos de polícia consideraram que o seu nervosismo poderia ser pelas ameaças que vinha sofrendo.
Portanto, quem convivia, quem conhecia o Marcelino, quem acompanhava sua atuação sabe que seu perfil não era de medo, nem de se acovardar diante dos problemas ou dos desafios, sempre enfrentou com muita valentia, prova disso são as denúncias que vinha fazendo e que muitas já estavam comprovadas.
Vocês não acham pelo menos estranho a Vereadora Angela e a ex vereadora e deputada estadual Luciane Carminatti, colegas do Marcelino e que encaminharam muitas denúncias juntos não terem sido sido chamadas para depor?
Conforme comenta um colunista do DI de hoje quem viu as fotos que vazaram do dia do crime fica evidente o assassinato.
Portanto diante de tudo isso não vamos nos calar vamos cobrar do Ministério Público que O laudo do assistente técnico da família seja aceito e que o crime seja investigado.

Vista sua camisa com a foto do Marcelino e Venha participar da manifestação em frente ao Fórum na quinta - feira, dia: 11/04 a partir das 13:30

FÓRUM EM DEFESA DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical