sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Coordenação Regional mobiliza categoria para participar do Ato Público Estadual do SINTE


A Coordenação Regional de Chapecó está mobilizando toda a categoria, para participar do Ato Público Estadual do SINTE. A participação de cada profissional demonstra a consciência de organização e mobilização, o que sempre resulta em mais conquistas para todos. A grande manifestação será realizada no próximo dia nove de outubro, com concentração, a partir das 14 horas, na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis.
Além do lançamento da campanha salarial da categoria, o Ato Público Estadual terá protesto, em frente ao Tribunal de Contas do Estado. Na oportunidade, lideranças do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina, juntamente com toda a categoria, exigirão explicações sobre as denúncias de má aplicação dos recursos à educação, pelo governo do Estado.
Com a participação da Executiva Estadual e de todas as Regionais do SINTE, o Ato Público Estadual terá o objetivo, também, de reafirmar a pauta de reivindicações da entidade:
- Aplicação condizente do Piso Salarial na carreira, com descompactação imediata da tabela salarial, sem perda de direitos (regência de classe).
- Cumprimento imediato de 1/3 da jornada, como hora atividade.
- Garantia de permanência dos ACTs, contratados em vaga excedente, até a realização de Concurso Público.
- Solução imediata dos problemas de infraestrutura, na grande maioria das escolas públicas estaduais.
Mais uma vez, os trabalhadores em educação estarão reunidos, na Capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical