quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Professores da rede estadual serão homenageados pelo prêmio Mérito Comunitário 2016

No próximo sábado (17 de dezembro), os professores Mara Rosane Costa Maria e João Batista Antunes receberão o prêmio Mérito Comunitário 2016. Professora de Educação Física na EEB São Francisco, Mara é uma liderança do movimento negro e ativista pela igualdade e pelos direitos das mulheres. O professor João Batista é graduado em Letras e atua na EIEF Fen nó, no Distrito de Sede Trentin e se destaca pela sua atuação em defesa da educação e dos direitos dos povos indígenas. 
O prêmio Mérito Comunitário é uma iniciativa do Programa Condá na Comunidade, apresentado pelo radialista Paulo Gomes, da Rádio Super Condá. Todos os anos, pessoas que fazem a diferença em suas comunidades são agraciadas com a homenagem. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no próximo sábado (17/12), às 14 horas, na Sala Anexa da Catedral Santo Antônio e contará com a presença de lideranças comunitárias e autoridades locais. 




EVENTO: Cerimônia do Prêmio Mérito Comunitário 2016
QUANDO: 17 de dezembro (sábado), às 14 horas
ONDE: Sala Anexa da Catedral

2 comentários:

  1. Parabéns professora Mara Rosane e professor Joäo Batista Antunes. O trabalho de vocês fazendo a diferença por onde atuam. Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professora Mara Rosane e professor Joäo Antunes. O vosso trabalho transformando os espaços por onde passam. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical