domingo, 18 de dezembro de 2016

Reconhecimento: professores da rede estadual recebem Prêmio Mérito Comunitário 2016



Na tarde deste sábado (17/12), na Sala Anexa da Catedral Santo Antônio, ocorreu a entrega dos Prêmio Mérito Comunitário 2016. O prêmio é uma iniciativa do Programa Condá na Comunidade que, anualmente, homenageia pessoas que fazem a diferença em suas comunidades. 
Neste ano, seis lideranças foram agraciadas com o prêmio. Entre elas, os professores Mara Rosane Costa Maria e João Batista Antunes. Mara é uma liderança do movimento negro e ativista pela igualdade e pelos direitos das mulheres. O professor João Batista é graduado em Letras e atua na EIEF Fen nó, no Distrito de Sede Trentin e se destaca pela sua atuação em defesa da educação e dos direitos dos povos indígenas. 
Contando com a presença  de lideranças comunitárias e autoridades locais, a premiação foi conduzida pelos radialistas Paulo Gomes e Pedro Viana e transmitida ao vivo pela Rádio Super Condá. Ao longo da cerimônia, os discursos das lideranças ressaltaram a importância da vivência comunitária para a consagração dos espaços de luta e de ações de resistência. 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical