sábado, 29 de novembro de 2014

Informe da Estadual do SINTE

Projeto Outras Antonietas

OUTRAS ANTONIETAS é um projeto aprovado no Edital III Idéias Criativas, alusivo ao Dia Nacional da Consciência Negra (20 de novembro), subsidiado pela Fundação Palmares do Governo Federal, que consiste em uma plataforma digital com informações sobre professoras negras no Estado de Santa Catarina.
O projeto da visibilidade ao protagonismo de mulheres negras professoras de Santa Catarina, contribui com a preservação da memória negra no Estado e disponibiliza pesquisas científicas com o tema: docência negra feminina.
Cabe salientar que a plataforma será de acesso livre e gratuito. Por isso, você, mulher negra e professora (nos níveis municipal, estadual ou federal), está convidada a participar, nos dando o imenso prazer em registrar sua história e contribuição para a educação do estado. Por gentileza, insira gratuitamente seus dados no questionário e envie uma foto.
Agradecemos imensamente a todos e todas por acessarem esta plataforma e, em especial, às professoras negras de Santa Catarina, pois sem suas trajetórias docentes, este projeto não seria possível.

ACESSE O SITE E SAIBA MAIS: http://outrasantonietas.wordpress.com/

CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/outrasantonietas

O SINTE/SC APOIA ESSA INICIATIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical