terça-feira, 1 de novembro de 2016

Encontro mensal de aposentados/as será na próxima quinta-feira (03/11)



Na próxima quinta-feira (03 de novembro), às 14 horas, será realizado o encontro mensal de aposentados/as do SINTE de Chapecó, que ocorre sempre na primeira quinta-feira de cada mês. O encontro será na sede da Regional, na Rua Porto Alegre, esquina com a Rua Clevelândia, nº 315, sala 304 - 3º piso.
A reunião contará com uma palestra sobre qualidade de vida e aposentadoria, que será ministrada pela psicóloga Soriane Balsan. Em seguida, a Coordenadora Regional do SINTE em Chapecó, professora Zigue Timm, conversará sobre a conjuntura atual da educação e sobre as questões sindicais que estão em pauta.
O encontro também terá uma oficina de trabalho artesanal, orientada pela professora Neuza Pizzi. Para essa atividade, cada participante deve trazer retalhos de tecidos, fitas e botões. Os trabalhos produzidos farão parte da decoração da Macarronada Solidária em prol da família da professora Márcia Regina Carvalho (falecida em setembro). A macarronada será realizada pelo SINTE no próximo sábado (dia 05), à noite, no Salão Comunitário do Bairro Universitário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical