sábado, 28 de fevereiro de 2015

Assembleia Regional do SINTE de Chapecó decide paralisar aulas no próximo dia três

Conforme proposta aprovada, durante a Assembleia Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) de Chapecó, as aulas da rede pública estadual de Chapecó serão paralisadas, nos três turnos, na próxima terça-feira, dia três de março. A Assembleia Regional foi realizada, nesta sexta-feira (27/02), em Chapecó, e contou com a participação e o apoio dos deputados estaduais Luciane Carminatti, Rodrigo Minotto e César Valduga. Com a paralisação do dia três, os trabalhadores em educação da Regional participarão da Assembleia Estadual do SINTE/SC, em Florianópolis.
Na próxima terça-feira (03/03), às 9 horas, haverá mobilização da categoria, na Assembleia Legislativa, contra a Medida Provisória 198/2015, que retira os professores ACTs (Admitidos em Caráter Temporário) do Plano de Carreira do Magistério. Também, para o dia três, às 14 horas, está marcada a realização da Assembleia Estadual do SINTE/SC, quando será aprovada uma contraproposta, a ser apresentada ao governo do Estado, pela entidade.
Esperamos contar com o apoio da comunidade escolar, para enfrentarmos mais esse ataque do governo do Estado contra os profissionais da educação”, destacou a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm. Segundo ela, “lutamos por um Plano de Carreira decente, sem perdas dos direitos que já conquistamos”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical