sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homenagem ao dia do professor

Por proposição da Deputada Estadual Luciane Carminatti, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina fará uma Sessão Solene para homenagear os professores tendo como referência o Dia do Professor. Nesse dia queremos reconhecer a importância e a luta construída por essa categoria na busca da valorização e da educação pública de qualidade para todos os catarinenses.
Nessa sessão serão homenageadas entidades representativas e professores de todo o Estado de Santa Catarina. O SINTE estadual será homenageado enquanto entidade e durante o evento terá espaço para expor seu histórico de luta e suas pautas.
Além das entidades, vamos homenagear professores de todo o estado, das redes municipais, estadual e federal, da educação infantil ao ensino superior. Assim, para que todas as regiões do estado sejam contempladas, vamos homenagear um professor/a de cada regional do SINTE. Para que a escolha seja a mais democrática possível solicitamos que a coordenação do SINTE da cada região indique um/a professor/a para receber a homenagem, representando aquela região. O critério a ser adotado na escolha fica a cargo de cada coordenação regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical