segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Recado para informar aos estudantes do terceiro ano do ensino médio.

Abertas as inscrições para o Simulado Online Enem 2011

Prova medirá o conhecimento dos estudantes para o Enem e as inscrições podem ser realizadas até 12 de setembro   

Alunos do terceiro ano do ensino médio poderão testar seus conhecimentos com o Simulado Online Enem 2011, que ocorre entre os dias 17 e 18 de setembro, em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A prova é uma versão virtual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada pelo Pré-vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com apoio da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina e promovida pela Atlântida Floripa. As inscrições são gratuitas e realizadas até 12 de setembro pelo site www.prevestibular.ufsc.br.

O teste tem duração de duas horas e pode ser realizado de qualquer computador com acesso à internet, no sábado (17) ou domingo (18), à escolha do aluno. São duas versões diferentes da prova, com 30 questões de múltipla escolha, que abordarão as ciências da natureza, ciências humanas e matemática. O regulamento e demais informações estão disponíveis no site.

Ajuda profissional
O professor e coordenador do Pré-vestibular da UFSC, Otávio Auler, irá esclarecer as dúvidas dos estudantes no blog diario.com.br/otavioauler, twitter @profenem e facebook/profenem. “Todos os desafios da vida exigem dedicação e treino. No Simulado Online Enem é a mesma coisa, antes de entrar em campo temos que treinar”, lembra Auler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical