terça-feira, 25 de março de 2014

Mais de 30 escolas representadas na reunião da Regional de Chapecó

Mais de 30 escolas estiveram representadas, nesta terça-feira (25/03), na reunião realizada pela Coordenação Regional de Chapecó. Além da Coordenadora Regional do SINTE, professora Zigue Timm, participaram da reunião, o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, professor Evandro Accadrolli, os Conselheiros da Regional, professores Cleber Ceccon e Zeno Wermuth, juntamente com os membros da Executiva Regional, professores Ronei Grazziolli, Gian Raquel, Fernanda Santin e Jair Antunes.
Os representantes de mais de 30 escolas deliberaram pela mobilização e pela participação da Regional, no Ato Macrorregional do SINTE, que acontecerá, no próximo dia dois de abril, em Chapecó, com paralisação das aulas, no turno da tarde. Conforme avaliação dos participantes da reunião, o Ato Macrorregional de Chapecó será estratégico, termômetro real da mobilização da categoria, para negociação com o governo do Estado.
“Começamos a empreitada, com a paralisação nacional, chamada pela CNTE”, analisou a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó. Conforme a professora Zigue Timm, “estamos conclamando toda a categoria, para que se mobilize e participe do Ato Macrorregional, o qual será muito importante, nesta empreitada em que estamos, com a conclusão na Assembleia Estadual, dia 15 de abril. Que todos/as os/as trabalhadores/as em educação participem, pois a conquista será coletiva”, destacou a líder sindical.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical