sexta-feira, 11 de abril de 2014

Coordenação Regional de Chapecó se reuniu

Quinta-feira (10/04), à tarde, a Coordenação Regional do SINTE de Chapecó se reuniu, quando diversos assuntos de interesse da categoria foram debatidos. Inicialmente, foi realizada avaliação dos três dias de paralisação, mobilização organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Também, os integrantes da Coordenação Regional avaliaram o Ato Macrorregional do SINTE, realizado, dia dois de abril, em Chapecó.
Também, durante a importante reunião, a Coordenadora Regional do SINTE, professora Zigue Timm, expôs sobre a liminar de interdição da ala nova da Escola de Educação Básica Lara Ribas, bem como a adequação da ala antiga da mesma unidade escolar. A Secretária Adjunta de Organização – Oeste – do SINTE/SC, professora Alvete Pasin Bedin, falou sobre a audiência com representantes do governo do Estado, dia três de abril. A representante do SINTE/SC destacou a importância da mobilização à maciça participação dos trabalhadores em educação, na Assembleia Estadual, no próximo dia 15 de abril, às 14 horas, na Praça Tancredo Neves, na frente da Assembleia Legislativa, onde, no mesmo dia, deverá ser votada a Medida Provisória, encaminhada pelo governo, propondo o parcelamento do reajuste do Piso Nacional.
Logo após, foram apresentados informes das escolas, tratando sobre mobilizações, sentimentos da categoria e atual cenário. A reunião foi encerrada, com encaminhamentos à Assembleia Estadual da categoria.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical