quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fotos do dia 15/06/2011










Um comentário:

  1. A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO
    Há muito tempo que a Educação brasileira vem dando seus últimos suspiros, sobrevivendo de forma precária e necessitando um respeito maior por parte da sociedade e de seus governantes. Neste momento, professores estaduais de nosso país estão buscando seu reconhecimento a partir de um salário melhor, porém muito distante do que realmente deveria ser.
    Não há dúvidas de que os trabalhadores da Educação Básica, que lidam diariamente com a formação plena de nossas crianças e adolescentes, são merecedores de condições digna de trabalho e salários compatíveis com a responsabilidade de suas funções.
    A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO pelos profissionais mal remunerados, sobrecarregados de tarefas, sendo responsáveis pela formação dos cidadãos brasileiros. A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO pela omissão do poder público e de toda a sociedade no tocante à construção e ao exercício da cidadania. Se queremos novos resultados, devemos ter novas atitudes e, nesse momento, é preciso unir forças e apoiar os educadores de Santa Catarina e de todo Brasil pois uma Educação de qualidade, responsável e competente é interesse de todos nós e reverte em benefício do país.


    PROFESSORES DE SANTA CATARINA PEDEM O APOIO AOS DEPUTADOS ESTADUAIS
    Esperamos que, após longos anos de descaso, nós, professores possamos ser ouvidos e respeitados, como outro profissional, de forma justa e cidadã. Isso deve ser prioridade quando se fala em Estado democrático, respeito aos direitos humanos e governo que privilegia o seu povo e suas reais necessidades.
    A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO É AGORA OU PODEREMOS ENTERRAR NOSSO IDEAIS POR VÁRIOS ANOS!!!!!!
    PROFESSORA SIMONE ORSO

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical