A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO Há muito tempo que a Educação brasileira vem dando seus últimos suspiros, sobrevivendo de forma precária e necessitando um respeito maior por parte da sociedade e de seus governantes. Neste momento, professores estaduais de nosso país estão buscando seu reconhecimento a partir de um salário melhor, porém muito distante do que realmente deveria ser. Não há dúvidas de que os trabalhadores da Educação Básica, que lidam diariamente com a formação plena de nossas crianças e adolescentes, são merecedores de condições digna de trabalho e salários compatíveis com a responsabilidade de suas funções. A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO pelos profissionais mal remunerados, sobrecarregados de tarefas, sendo responsáveis pela formação dos cidadãos brasileiros. A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO pela omissão do poder público e de toda a sociedade no tocante à construção e ao exercício da cidadania. Se queremos novos resultados, devemos ter novas atitudes e, nesse momento, é preciso unir forças e apoiar os educadores de Santa Catarina e de todo Brasil pois uma Educação de qualidade, responsável e competente é interesse de todos nós e reverte em benefício do país.
PROFESSORES DE SANTA CATARINA PEDEM O APOIO AOS DEPUTADOS ESTADUAIS Esperamos que, após longos anos de descaso, nós, professores possamos ser ouvidos e respeitados, como outro profissional, de forma justa e cidadã. Isso deve ser prioridade quando se fala em Estado democrático, respeito aos direitos humanos e governo que privilegia o seu povo e suas reais necessidades. A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO É AGORA OU PODEREMOS ENTERRAR NOSSO IDEAIS POR VÁRIOS ANOS!!!!!! PROFESSORA SIMONE ORSO
A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO
ResponderExcluirHá muito tempo que a Educação brasileira vem dando seus últimos suspiros, sobrevivendo de forma precária e necessitando um respeito maior por parte da sociedade e de seus governantes. Neste momento, professores estaduais de nosso país estão buscando seu reconhecimento a partir de um salário melhor, porém muito distante do que realmente deveria ser.
Não há dúvidas de que os trabalhadores da Educação Básica, que lidam diariamente com a formação plena de nossas crianças e adolescentes, são merecedores de condições digna de trabalho e salários compatíveis com a responsabilidade de suas funções.
A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO pelos profissionais mal remunerados, sobrecarregados de tarefas, sendo responsáveis pela formação dos cidadãos brasileiros. A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO pela omissão do poder público e de toda a sociedade no tocante à construção e ao exercício da cidadania. Se queremos novos resultados, devemos ter novas atitudes e, nesse momento, é preciso unir forças e apoiar os educadores de Santa Catarina e de todo Brasil pois uma Educação de qualidade, responsável e competente é interesse de todos nós e reverte em benefício do país.
PROFESSORES DE SANTA CATARINA PEDEM O APOIO AOS DEPUTADOS ESTADUAIS
Esperamos que, após longos anos de descaso, nós, professores possamos ser ouvidos e respeitados, como outro profissional, de forma justa e cidadã. Isso deve ser prioridade quando se fala em Estado democrático, respeito aos direitos humanos e governo que privilegia o seu povo e suas reais necessidades.
A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO É AGORA OU PODEREMOS ENTERRAR NOSSO IDEAIS POR VÁRIOS ANOS!!!!!!
PROFESSORA SIMONE ORSO