Os professores foram a GERED de Chapecó, onde os diretores das escolas estavam em reunião com a gerência regional de educação, solicitar apoio e agilidade nas negociações com o governo de Santa Catarina.
Acho uma vergonha para o Brasil a necessidade de se fazer greve para conseguir um pouco mais de respeito para essa Tão Nobre Classe do Magistério. Com isso, o Brasil expoe para o mundo os caus da Educação Brasileira. Todos os que subiram,passaram pelos bancos escolares,e bem por isso precisam respeitar os Profissionais da Educação e tratar da Educação com um pouco mais de carinho. Muito se le,muito se ouve,muito se fala que a Educação é deveras importante e então coloca-la em lugar de DESTAQUE???
Acho uma vergonha para o Brasil a necessidade de se fazer greve para conseguir um pouco mais de respeito para essa Tão Nobre Classe do Magistério. Com isso, o Brasil expoe para o mundo os caus da Educação Brasileira. Todos os que subiram,passaram pelos bancos escolares,e bem por isso precisam respeitar os Profissionais da Educação e tratar da Educação com um pouco mais de carinho. Muito se le,muito se ouve,muito se fala que a Educação é deveras importante e então por que não coloca-la em lugar de DESTAQUE??? 18 de junho de 2011 20:10
Vamos nos identificar, afinal não estamos caluniando, ou falando de assunto proibido. Há razão de sobra pra manifestar inconformismo. Sou professora, grevista, estou decepcionada com o governo estadual. Percebo irresponsabilidade política. Esse descaso com a educação, revela falta de comprometimento com seus próprios eleitores. Greve na educação é prejuizo para todos. Chega de políticos desviadores de verba do MEC! Pessoal, são 9 milhões, investidos em legos para ficar estocados na Secretaria de Educação. O povo precisa saber quem governa nosso Estado. Apesar desse caos, tenho esperança. Acredito numa educação de qualidade, portanto continuo em greve.
Acho uma vergonha para o Brasil a necessidade de se fazer greve para conseguir um pouco mais de respeito para essa Tão Nobre Classe do Magistério.
ResponderExcluirCom isso, o Brasil expoe para o mundo os caus da Educação Brasileira.
Todos os que subiram,passaram pelos bancos escolares,e bem por isso precisam respeitar os Profissionais da Educação e tratar da Educação com um pouco mais de carinho.
Muito se le,muito se ouve,muito se fala que a Educação é deveras importante e então coloca-la em lugar de DESTAQUE???
Acho uma vergonha para o Brasil a necessidade de se fazer greve para conseguir um pouco mais de respeito para essa Tão Nobre Classe do Magistério.
ResponderExcluirCom isso, o Brasil expoe para o mundo os caus da Educação Brasileira.
Todos os que subiram,passaram pelos bancos escolares,e bem por isso precisam respeitar os Profissionais da Educação e tratar da Educação com um pouco mais de carinho.
Muito se le,muito se ouve,muito se fala que a Educação é deveras importante e então por que não coloca-la em lugar de DESTAQUE???
18 de junho de 2011 20:10
Sabem o motivo da greve dos professores? Não?
ResponderExcluirEntao veja,entre outros,pela conquista de uma lei ,que já é lei.
Pode um cúmulo desses??????!!!!!!!!
Muitos políticos só julgam de grande valia as obras que constroem em seus governos e esquecem quão valiosa é a Educação!
ResponderExcluirUm pais culto será sempre motivo de grandes elogios,então, acordem governos...
ResponderExcluirSó uma coisinha quero dizer:Nunca se ouviu falar que deputados precisasse fazer greve para obter um exagerado salário.
ResponderExcluirQueridos professores,se eu pudesse e se dependesse de mim,vocês NUNCA teriam motivos para fazer uma greve.
ResponderExcluirSalve os MESTRES!
Caríssimos colegas,
ResponderExcluirVamos nos identificar, afinal não estamos caluniando, ou falando de assunto proibido. Há razão de sobra pra manifestar inconformismo. Sou professora, grevista, estou decepcionada com o governo estadual. Percebo irresponsabilidade política. Esse descaso com a educação, revela falta de comprometimento com seus próprios eleitores. Greve na educação é prejuizo para todos. Chega de políticos desviadores de verba do MEC! Pessoal, são 9 milhões, investidos em legos para ficar estocados na Secretaria de Educação. O povo precisa saber quem governa nosso Estado.
Apesar desse caos, tenho esperança. Acredito numa educação de qualidade, portanto continuo em greve.