quarta-feira, 30 de março de 2016

Coordenadora Regional encerra roteiro nas escolas

A Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm, encerrou, ontem à tarde, o roteiro de ida a todas as escolas da Regional. Nas unidades escolares, a Coordenadora Zigue dialogou com os/as trabalhadores/as em educação, esclarecendo dúvidas a respeito do novo Plano de Carreira, bem como sobre a atuação do SINTE/SC, através do Departamento Jurídico.
Ontem à tarde, a professora Zigue Timm esteve nas Escolas de Educação Básica Rudolfo Luzina, em Nova Erechim, Sete de Setembro, em Águas Frias, Dr. Serafin Enoss Bertaso, em Nova Itaberaba, e na Escola de Ensino Fundamental Sede Figueira, em Linha Sede Figueira, interior de Chapecó. Por todo o roteiro feito nas escolas, a Coordenadora Regional chamou a categoria para participar da Assembleia Regional e do Seminário sobre o Plano de Carreira, eventos que acontecem hoje, em Chapecó.
A Assembleia Regional terá chamada, em primeira convocação, às 18h30; e às 19 horas, em segunda convocação. Logo após, acontecerá o Seminário sobre o Plano de Carreira. O Seminário contará com a participação do advogado Marcos Palmeira, do Departamento Jurídico do SINTE/SC. O local será o auditório do antigo Colégio Bom Pastor, com entrada pelo portão da Rua Porto Alegre.

EEB Rudolfo Luzina:
 
 
 

EEB Sete de Setembro:
 
 
 

EEB Dr. Serafin Enoss Bertaso:
 
 

EEF Sede Figueira:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical