terça-feira, 22 de março de 2016

Regional de Chapecó organiza Assembleia Regional e Seminário sobre o Plano de Carreira para o próximo dia 30


A Coordenação Regional do SINTE de Chapecó organiza Assembleia Regional e Seminário sobre o Plano de Carreira, para o próximo dia 30/03 (quarta-feira). O Seminário contará com a participação do advogado Marcos Palmeira, do Departamento Jurídico do SINTE/SC. Toda a categoria está sendo mobilizada.
Para chamar a categoria, para que participe do importante encontro, a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm, tem percorrido todas as escolas da Regional. Na tarde de hoje, a Coordenadora dialogou com trabalhadores/as em educação das Escolas de Educação Básica Cândido Ramos e de Ensino Fundamental Adele Zanuzzo, ambas em Caxambu do Sul, além da Escola de Educação Básica Professora Lourdes Tonin, em Planalto Alegre. 
A Assembleia Regional será chamada, em primeira convocação, às 18h30; e às 19 horas, em segunda convocação. Logo após, acontecerá o Seminário sobre o Plano de Carreira. O local será o auditório do antigo Colégio Bom Pastor, com entrada pelo portão da Rua Porto Alegre.
A Assembleia Regional do SINTE de Chapecó debaterá:
- Análise de conjuntura;
- Informes das escolas;
- Deliberações da Assembleia Estadual Unificada dos Servidores Públicos de Santa Catarina;
- Eleições no SINTE/SC;
- Análise técnica e jurídica do Plano de Carreira;
- Outros encaminhamentos.

Na EEB  Cândido Ramos:
 
 

Na EEF  Adele Zanuzzo:
 

Na EEB  Professora Lourdes Tonin:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical