sexta-feira, 1 de julho de 2011

A resposta do Governo

Professores do Sinte e comando de greve desocuparam a Secretaria da Educação, em decorrência da nova posição do governo. Eduardo Deschamps assumiu compromisso de estudar, já na segunda-feira, uma proposta de pagamento integral da regencia de classe, em parcelas, ainda este ano. E o grupo de estudos examinaria já na quarta-feira o pagamento do piso na carreira na quarta-feira.
As negociações continuam. O avanço foi o pagamento da regência de 25% e 40% ainda este ano.

fonte: http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira

2 comentários:

  1. O comando de Greve estadual foi correto em fazer a ocupação, porém temos que ter alguns cuidados. Estamos chegando num momento que estamos perdemos a paciência. Não podemos voltar pra sala assim sem garantias, mas se for pra radicalizar devemos fazer isso com toda a massa.
    Fábio.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com o prof Fabio, ou toda a categoria se meche ou vão voltar com o rabinho entre as pernas para a escola ganhando a mesma merda de sempre e reclamando pelos cantos.
    Aproveitem que pela primeira vez a classe esta se dando o devido valor e vão para cima, porque se continuar assim o Deschamps e o bonequinho Colombo vão ficar estudando ate o fim do ano como enganar os professores.
    ENQUANTO ELES ESTUDAM, OS ALUNOS FICAM EM CASA SEM ESTUDAR, COMO ELES QUEREM, SEMI ANALFABETOS PARA SABER APENAS COMO CLICAR NA URNA ELETRONICA NO DIA DAS ELEIÇOES.

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical