PARABÉNS PROFESSORES,QUE O ENCONTRO DE VOCÊS SEJA ILUMINADO E CONTINUEM NESTA LUTA EM BUSCA DE UMA ESCOLA PUBLICA DE QUALIDADE,GARANTINDO DIREITOS E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.
CONTAMOS COM VOCÊS.
"Lucimara Martins Barzan diz:
10 de julho de 2011 às 2:40 pm ATÉ BISPOS, PADRES ESTÃO NOS APOIANDO… ENTÃO NÃO FUREM A GREVE,,, O POVO ESTA AO NOSSO LADO. COMO DISSE D.PEDRO . DIGA AO POVO QUE CONTINUO. OU PAGA O PISO OU FIRME NA GREVE.. PARA VCS SE FORTALECEREM….
Moção de Apoio da Igreja Diocesana de Criciúma aos Profissionais da Educação da Rede Pública Estadual
Moção de Apoio da Igreja Diocesana de Criciúma aos Profissionais da Educação na Rede Pública Estadual em greve Nós, representantes do povo de Deus das 30 paróquias da Diocese de Criciúma, reunidos em Assembleia de Pastoral, estamos acompanhando a greve do magistério catarinense. Depois de 53 dias em greve, a categoria vê seus direitos usurpados pelo Governo de Santa Catarina. Solidários com os Profissionais da Educação da Rede Pública Estadual em suas reivindicações, manifestamos apoio em sua luta pela valorização e garantia da educação pública e de qualidade. Entendemos que o Governo do Estado, numa atitude antidemocrática, coloca em risco, a cada dia, a dignidade destes profissionais afetando diretamente toda a sociedade catarinense. Solicitamos que o Governo do Estado cumpra o que determina a lei 11.738/2008, respeitando os direitos historicamente conquistados por esses profissionais. Clamamos que, para fazer justiça, o mesmo retome as negociações com a categoria em greve. Enquanto Igreja Diocesana de Criciúma, queremos cumprir nossa missão evangelizadora, solidários aos profissionais da educação em greve, construindo uma sociedade sem exclusões, a caminho do Reino, anunciando a esperança, a justiça, a verdade e a vida. Cocal do Sul (SC), 09 de julho de 2011. Dom Jacinto Inacio Flack Bispo Diocesano Pe. Antônio Mendes Coordenador Diocesano de Pastoral.
SÃO ESSAS DECLARAÇÕES QUE NOS FORTALECEM, PARA QUE CONTINUEMOS COM NOSSO MOVIMENTO QUE É LEGITIMO."
CAROS COLEGAS, ESTAMOS EM DEFESA DA NOSSA BANDEIRA PROFISSIONAL. A continuidade da greve é um direito e ela tem que continuar para que possamos alcançar a vitória, se desistirmos agora professores, podem esquecer, adeus plano de carreira e melhorias na educação. A greve continua, avante professores, vamos a luta
PARABÉNS PROFESSORES,QUE O ENCONTRO DE VOCÊS SEJA ILUMINADO E CONTINUEM NESTA LUTA EM BUSCA DE UMA ESCOLA PUBLICA DE QUALIDADE,GARANTINDO DIREITOS E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.
ResponderExcluirCONTAMOS COM VOCÊS.
"Lucimara Martins Barzan diz:
10 de julho de 2011 às 2:40 pm
ATÉ BISPOS, PADRES ESTÃO NOS APOIANDO…
ENTÃO NÃO FUREM A GREVE,,,
O POVO ESTA AO NOSSO LADO.
COMO DISSE
D.PEDRO .
DIGA AO POVO QUE CONTINUO.
OU PAGA O PISO OU FIRME NA GREVE..
PARA VCS SE FORTALECEREM….
Moção de Apoio da Igreja Diocesana de Criciúma aos Profissionais da Educação da Rede Pública Estadual
Moção de Apoio da Igreja Diocesana de Criciúma aos Profissionais da Educação na Rede Pública Estadual em greve Nós, representantes do povo de Deus das 30 paróquias da Diocese de Criciúma, reunidos em Assembleia de Pastoral, estamos acompanhando a greve do magistério catarinense. Depois de 53 dias em greve, a categoria vê seus direitos usurpados pelo Governo de Santa Catarina. Solidários com os Profissionais da Educação da Rede Pública Estadual em suas reivindicações, manifestamos apoio em sua luta pela valorização e garantia da educação pública e de qualidade. Entendemos que o Governo do Estado, numa atitude antidemocrática, coloca em risco, a cada dia, a dignidade destes profissionais afetando diretamente toda a sociedade catarinense. Solicitamos que o Governo do Estado cumpra o que determina a lei 11.738/2008, respeitando os direitos historicamente conquistados por esses profissionais. Clamamos que, para fazer justiça, o mesmo retome as negociações com a categoria em greve. Enquanto Igreja Diocesana de Criciúma, queremos cumprir nossa missão evangelizadora, solidários aos profissionais da educação em greve, construindo uma sociedade sem exclusões, a caminho do Reino, anunciando a esperança, a justiça, a verdade e a vida. Cocal do Sul (SC), 09 de julho de 2011.
Dom Jacinto Inacio Flack Bispo Diocesano
Pe. Antônio Mendes Coordenador Diocesano de Pastoral.
SÃO ESSAS DECLARAÇÕES QUE NOS FORTALECEM, PARA QUE CONTINUEMOS COM NOSSO MOVIMENTO QUE É LEGITIMO."
CAROS COLEGAS, ESTAMOS EM DEFESA DA NOSSA BANDEIRA PROFISSIONAL.
ResponderExcluirA continuidade da greve é um direito e ela tem que continuar para que possamos alcançar a vitória, se desistirmos agora professores, podem esquecer, adeus plano de carreira e melhorias na educação. A greve continua, avante professores, vamos a luta