sexta-feira, 8 de julho de 2011

Resultado da rifa ( greve ).

Todos os prêmios foram ofertados pelos colegas e amigos.
O sorteio foi pela loteria federal.
Como na mesma só tem 5 prêmios, o último( 6º)  foi sorteado na assembleia..
O primeiro prêmio não foi vendido ,portanto também foi sorteado neste dia.

Resultado:
1º  Prêmio----nº   267    bloco     14
2º  Prêmio----nº   992    bloco     50
3º  Prêmio----nº   344    bloco     18
4º  Prêmio----nº   039    bloco     02
5º  Prêmio----nº   388    bloco     20
6º  Prêmio----n°   550    bloco     550

O objetivo da rifa é para o fundo de greve.
1000 números, mas  foram vendidos 972.
Valor recebido R$ 1.944,00

2 comentários:

  1. Estou cansada de 50 dias de greve, foram dias exaustivos, tensos, mas não é só isso, há muitas coisas das quais estou cansada:
    Cansada de ver impchimam contra políticos corruptos que roubam meu dinheiro conquistado com tanto suor e labuta;
    Cansada de ver uma criança abandonada ao relento, em uma sacola de supermercado
    Cansada de violência
    Cansada da minha ilegitimidade como cidadã , que não consegue ver seus direitos respeitados
    Cansada do descaso, do autoritarismo;
    Cansada de pagar tributos e ainda ter de pagar por uma saúde, educação e segurança privada;
    Cansada de povos chorosos, em situações precárias;
    Cansada de ver devastação ambiental e mesmo assim 410 deputados aprovarem o novo CODIGO AMBIENTAL
    São tantos fatos, tantos atos que não caberiam que poucas palavras não poderiam representar.Mas, acima de tudo, estou exausta de ver cidadãos estagnados ante tantas atrocidades, e dizem apenas “estou cansado de lutar”.
    Quando eu estiver cansada de lutar, por um mundo igualitário e digno é o momento de morrer, por que minha existência já não serve para mais nada."

    ResponderExcluir
  2. URGENTE CHAPECÓ!

    Não deixem de ler e divulgar essa informação. É O NOSSO PLANO DE CARREIRA QUE ESTÁ EM JOGO!!!

    http://sintesaojose.blogspot.com/2011/07/agenda-da-greve-importantissimo.html

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical