sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Campanha Salarial do SINTE: vista essa camiseta!

O SINTE está em Campanha Salarial, com reivindicações bem definidas, para conquistar mais direitos para todos(as) os(as) trabalhadores(as) em educação de Santa Catarina. Além da aplicação condizente do Piso Salarial na carreira, com descompactação imediata da tabela salarial, sem perda de direitos (regência de classe), o SINTE reivindica cumprimento imediato de 1/3 da jornada, como hora atividade, bem como garantia de permanência dos ACTs, contratados em vagas excedentes, até a realização de Concurso Público. Também, reivindicamos que o governo do Estado trabalhe, com maior empenho, para solucionar, o quanto antes, a vergonhosa situação de infraestrutura da maioria das nossas escolas públicas estaduais.
Para dar maior visibilidade à nossa Campanha Salarial, foram confeccionados adesivos e camisetas, com a logomarca da campanha. Também, na Regional de Chapecó, a exemplo das demais, foram instalados outdoors da Campanha Salarial do SINTE. A Regional de Chapecó está distribuindo as camisetas, encaminhadas pela Estadual, a preço de custo, pois o mais importante é que toda a categoria vista a camiseta, reforçando a campanha.
As Coordenações Municipais e os representantes de todas as escolas da Regional de Chapecó receberam orientações, para distribuírem maior número possível de camisetas da Campanha Salarial do SINTE. Lembra a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm, que “vestir essa camiseta quer dizer fazer parte de mais essa importante campanha, trazendo a campanha à sua responsabilidade”. A líder sindical sugere que toda a categoria se organize, para que, em determinados dias da semana, todos os profissionais da educação trabalhem, vestindo a camiseta da Campanha Salarial. Se o SINTE somos todos nós, juntos, somos muito mais fortes!
 
A Campanha Salarial foi lançada no Ato Público Estadual do SINTE, em Florianópolis.

A Campanha Salarial está nas ruas.

Adesivo da Campanha Salarial.

Campanha Salarial do SINTE: vista essa camiseta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical