sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Regional de Chapecó participa da festa do 50º aniversário da EEB Nelson Horostecki



A Coordenação Regional do SINTE de Chapecó participa, nesta sexta-feira, da festa do 50º aniversário da Escola de Educação Básica Professor Nelson Horostecki. O importante evento, organizado pela APP, vai reunir toda a comunidade escolar, em jantar comemorativo.
A confraternização acontecerá na ABECELESC (Associação Beneficente dos Empregados da CELESC), a partir das 20 horas, no Bairro Engenho Braum, em Chapecó. No cardápio, macarrão ao molho, arroz, saladas, pão e frango assado.
Durante o jantar comemorativo, será realizado o lançamento da revista “Nelson Horostecki: A Escola em Revista”, que resgata os 50 anos de história da tradicional Escola de Chapecó.

 

Um comentário:

  1. É com muita alegria e satisfação, que agradeço de coração ao SINTE, pela divulgação e presença no nosso jantar de 50 ANOS.
    Não há como descrever a emoção, de reunir pessoas queridas, de fazer novas amizades, de compartilhar com vocês os momentos divertidos e marcantes.
    É emocionante saber que a paixão pela educação nos une e é capaz de ultrapassar todas as diferenças, mostrando que somos muito melhores quando estamos reunidos.
    Enfim, foi mais uma noite para guardarmos nos livros de nossas vidas.

    Veridiane Pacheco

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical