quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Denúncia:

Novo prédio da EEB Lara Ribas tem problemas na estrutura

Como se não bastassem todas as dificuldades enfrentadas por professores e alunos, na Escola de Educação Básica Lara Ribas, em Chapecó, o novo prédio, ainda em obras, já apresenta problemas na estrutura. Enormes rachaduras foram constatadas, durante visita que a Coordenadora Regional do SINTE, professora Zigue Timm, e o professor e vereador Cleber Ceccon (Conselheiro da Regional do SINTE) realizaram, na unidade escolar, nesta quarta-feira.
Além de a obra estar em atraso, o aparecimento das rachaduras, em toda a estrutura, está preocupando a comunidade escolar. Diante disso, os professores Cleber e Zigue recorreram ao Ministério Público, no sentido de saber o que está sendo feito, para solução do grave problema, tendo em vista que já foi realizada perícia técnica, no local.
Em reunião com Cléber Augusto Hanisch, promotor de Justiça da Cidadania, do Fórum da Comarca de Chapecó, as condições das obras do novo prédio da EEB Lara Ribas foram amplamente debatidas. De acordo com o promotor, “estaremos marcando reunião, o quanto antes, com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Regional, para que apresentem soluções para o problema”. Hanisch lembrou, ainda, que, após terminada a obra, serão averiguadas as condições de segurança do prédio, incluindo acessibilidade.

Professores Cleber e Zigue estão preocupados com as condições da obra.
Prédio antigo apresenta sérios problemas.
Professores Zigue e Cleber visitaram o local.
Do lado de fora, rachaduras denunciam as condições do prédio.
Algumas rachaduras foram cobertas.
 
A placa confirma o atraso da obra.

Promotor da Cidadania vai ouvir a SDR a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical