sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Professores da Escola Lara Ribas vestem a camiseta da Campanha Salarial


Tão logo foi lançada a Campanha Salarial do SINTE/SC, com a confecção das camisetas, os professores da Escola de Educação Básica Lara Ribas, em Chapecó, organizaram-se. O objetivo foi, através de mobilização, vestirem a camiseta da Campanha Salarial.
Atualmente, 36 professores vestem, todas as terças e sextas-feiras, a camiseta, e divulgam a Campanha Salarial, na unidade escolar. Nesta sexta-feira, a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm, visitou a sala dos professores da EEB Lara Ribas, oportunidade em que cumprimentou a categoria que aderiu à Campanha Salarial do SINTE/SC.
“Esperamos que a maioria dos trabalhadores em educação venha a aderir à Campanha Salarial, que prossegue até janeiro”, destacou a Coordenadora Regional. Segundo ela, a categoria pode adquirir a camiseta da Campanha Salarial, junto à Regional do SINTE, na Rua Benjamin Constant, esquina com a Rua Porto Alegre, pelos fones (49) 3323-8768 e (49) 8867-5689, através do email sinte@proradio.com.br, ou ainda diretamente com os(as) representantes da Regional, em cada unidade escolar. Juntos, somos muito mais fortes!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical