sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Professoras aposentadas da Regional do SINTE visitam Livraria Marcelino Chiarello

Quinta-feira passada teve uma tarde especial, com a visita das professoras aposentadas, filiadas à Regional do SINTE de Chapecó, na Livraria Marcelino Chiarello, junto à conhecida “Reserva do Ser”, no Bairro Esplanada. A visita, organizada pela Coordenação do SINTE Regional, teve por objetivo, apresentar a Livraria reconhecida como diferente, justamente por priorizar a disponibilidade de obras dos maiores pensadores de toda a história mundial.
O animado grupo foi conduzido à visita, de ônibus, pelas professoras Sandra Farezin e Alda Zuffo, representantes da Coordenação Regional, junto com a Coordenadora Regional do SINTE, professora Zigue Timm. As visitantes foram recebidas por Jandir Santin e Simone Marcon, que, além de morarem na “Reserva do Ser”, criaram a Livraria Marcelino Chiarello, há um ano, com importante acervo bibliográfico da Editora Expressão Popular, juntamente com a recém-lançada coleção “Novas Expressões”. Simone e Jandir fizeram a apresentação da Livraria, recepcionando o grupo visitante, e apresentando as obras, para leitura aprofundada.
Lançamento de livro – Durante a visita, o casal fez convite especial para o lançamento do novo livro do professor e escritor Norberto Pontel, intitulado “Os Sinos do Passado”. O lançamento será realizado, neste sábado, nove de novembro, às 19 horas, na Livraria Marcelino Chiarello, quando o autor fará apresentação do romance. Também, haverá outras manifestações culturais, com sessão de autógrafos, coquetel e distribuição de mudas de árvores nativas.
Para quem quiser conhecer a “Reserva do Ser” e a Livraria Marcelino Chiarello, pode marcar visita, pelo fone (49) 9921-0082, ou ir diretamente à Rua João Goulart, 1485-D, no Bairro Esplanada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical