quinta-feira, 30 de julho de 2015

Trabalhadores/as em educação da Regional de Chapecó se organizam para participar da Assembleia Estadual do SINTE

Em Assembleia Regional, realizada no final da tarde de hoje, trabalhadores/as em educação, da Regional do SINTE de Chapecó, se organizaram para participar da Assembleia Estadual do SINTE/SC. O importante evento acontecerá no próximo dia cinco de agosto (quarta-feira), às 14 horas, na Arena Multiuso do Parque da Cebola, em Ituporanga.
Conforme a Coordenadora Zigue Timm, haverá saída de ônibus, para Ituporanga, no dia 05/08 (quarta-feira), às 5h30, na Praça Coronel Bertaso, centro de Chapecó, com previsão de retorno às 17h30 do mesmo dia. Trabalhadores/as em educação que desejam participar da Assembleia Estadual, devem manter contato, o quanto antes, com a Coordenação Regional do SINTE de Chapecó.
Os/as trabalhadores/as avaliaram, ainda, na Assembleia Regional, a proposta do governo do Estado. Também, durante a Assembleia Regional, foram entregues exemplares das obras “1964 - Golpe midiático civil militar” e “Vozes da Legalidade - Política e imaginário na Era do Rádio”, de autoria do jornalista gaúcho Juremir Machado da Silva, que, recentemente, esteve palestrando em Chapecó. Os livros foram entregues às unidades escolares representadas, com o objetivo de fazer os leitores pensarem sobre a realidade histórica do Brasil.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical