terça-feira, 12 de maio de 2015

Informe da Estadual do SINTE

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA
ESTADUAL EXTRAORDINÁRIA

Companheiros/as,

Vimos, por meio deste, de acordo com o que prevê o Art. 23 do Estatuto do SINTE/SC, convocar todos os trabalhadores em educação para participar de Assembleia Estadual Extraordinária, que será realizada no dia 14 de Maio de 2015, às 13h30 (treze horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 5% dos filiados presentes, e em 2ª convocação, às 14 horas (quatorze) horas, com qualquer número de filiados presentes. A Assembleia será realizada no Centro de Eventos Petry, Rodovia BR 101, Km 193, na cidade de Biguaçu/SC, com a proposta da seguinte pauta:

1 – Informes;
2 – Avaliação;
3 – Encaminhamentos;
4 – Outros.

Informações sobre como chegar ao local:

1 – Para quem se deslocar pela BR 101, sentido Norte-Sul, passar o posto da Polícia Rodoviária Federal de Biguaçu e cerca de 1Km depois, pegar a saída 192 e percorrer mais aproximadamente 500 metros.

2 – Para quem se deslocar pela BR 101, sentido Sul-Norte, passar a cidade de São José, e, após o Supermercado Angeloni, de Biguaçu, pegar a saída 193, fazer o retorno e percorrer cerca de 500 metros.

3 – O valor do estacionamento é R$ 10,00, e será de responsabilidade dos proprietários de veículos e das empresas de transporte.

Sendo o que se apresenta para o momento, subscrevemo-nos.

Saudações Sindicais,

                              COMANDO ESTADUAL DE GREVE

Um comentário:

  1. Quem tem q garantir educacao gratuita e de qualidade e o governo e a familia. O professor e o mestre q deve ser reconhecido , respeitado e bem remunerado, pois e ele q ilumina a vida dos alunos q buscam interagir na sociedade e ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical