quarta-feira, 29 de abril de 2015

Comando Regional de Greve fará concentração amanhã

O Comando Regional de Greve do SINTE de Chapecó esteve reunido, hoje à tarde, quando avaliou a mobilização, tanto no Estado, como na Regional. Amanhã, às 13h30, em frente ao prédio da Gerência Regional de Educação de Chapecó, o Comando realizará concentração, com mobilização dos/as trabalhadores/as em educação em greve de toda a Regional do SINTE, que, além de Chapecó, abrange os municípios de Coronel Freitas, Nova Itaberaba, Nova Erechim, Águas Frias, Caxambu, Guatambu, Planalto Alegre e Cordilheira Alta. Todos/as os/as trabalhadores/as em educação estão sendo chamados a participarem do importante evento, com faixas, cartazes, apitos, cadeiras e chimarrão.
Terça-feira próxima (05/05), às 14 horas, será realizada Assembleia Regional do SINTE de Chapecó, no auditório do antigo Colégio Bom Pastor, com entrada pelo portão da Rua Porto Alegre. Ainda, no próximo dia cinco, às 22 horas, haverá saída dos ônibus da Regional, rumo a Florianópolis, onde, no dia seis, haverá Assembleia Estadual do SINTE/SC.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Sozinhos voces vao morrer na praia. Vao engolir e aceitar o q o governo impuser. Chamem as pessoas a aderir a luta por educacao de qualidade e q as leis sejam cumpridas. Foi para representar os interesses da populacao q eles foram eleitos.

    ResponderExcluir

Convênios médicos - valores - União Sindical